Sinopse:Flint, o personagem principal, mora em Boca da Maré, um lugar escondido debaixo do "A" do Atlântico onde só existe um tipo de alimento... Sardinhas!
No começo Flint, mostra sua 1ª experiência na escola, o sapato Spray! Ele passa o spray em seu pé e quando vira um sapato, um outro aluno pergunta como ele ira tirar o sapato, Flint não consegue retirar o sapato, ele estava grudado nos pés. "Nunca mas verei meus pés!" ele diz. Em casa sua mãe vem consolá-lo dando-lhe um paletó de cientista e dizendo-lhe para nunca desistir. Mesmo após a morte de sua mãe ele inventa muitas invenções desastrosas, como o Tradutor de fala de macaco e os Ratássaros(mistura de rato e pássaro).
O pai de Flint sempre tenta fazer com que o filho vá trabalhar na loja de Sardinhas com ele, quando Flint, ao lado de seu Macaco de estimação Steve, o macaco que fala gracas aoTradutor de fala de Macaco perceberam que o que a cidade precisava era de mais opções de comida! Quando Flint inventou a FLDSMDFR (replicador dinâmico de alimento super mutante de Flint Lockwood em português). Porém Flint precisava de mais energia, ele foi ao centro da cidade onde o prefeito estava para inaugurar o parque de diversões "Sardinholândia" onde uma repórter estava cobrindo tudo em rede nacional, para consumir a energia dos distribuidores. Flint estava ligando a maquina quando houve um acidente e a maquina saiu voando destruindo Sardinholândia e tomando rumo ao céu. Todos ficaram bravos com Flint e ele saiu correndo.
Ele e Steve estavam no cais quando a repórter Sam Sparks apareceu triste, pois ela perdera sua chance de ser famosa e iria voltar a ser apenas uma estagiária, quando começou a chover hambúrguer! Toda a cidade estava mais feliz do que nunca e depois disso a vida em Boca da Maré mudou muito! Muitos acontecimentos haviam acontecido desde então, o nome da cidade mudou de Boca da Maré para Boca cheia e o prefeito ao invés de prender Flint pela destruição de Sardinholândia fez um acordo de chover cada dia uma nova refeição!
Nenhum comentário:
Postar um comentário